sábado, 4 de junho de 2011

belive in me(1)




meu nome e kristen tenho 17 anos moro no brasil com minha mãe,daqui a 2 dias vou mudar para 
atlanta.... eu teria apenas dois dias para me despedir de minhas amigas ketlen e nattalya


uma amizade de infÂncia terminada em dois dias eu estava alegre e triste ao mesmo tempo
eu amo minhas amigas eu me livraria do meu ex-namorado ''mala''que nao desgruda de mim
ele e um gato mas e muito galinha e ciumento agora oque me resta e marcar amanha para sairmos..
narrador:
fui correndo ate meu quarto para ligar para elas quando ele toca e vejo que e a nattalya

celular ligado:
kristen-alo nattalya!
nattalya-amiga!eu e a ketlen temos novidades...
kristen-serio!!conta amiga!!!
nattalya-eu e a ketlen vamos com voce para atlanta..bom iamos so para ver o show do justin bieber mas.. nossos pais vao se mudar para la incrivelmente arrumaram emprego na empresa da sua mae!!
kristen-yesssssss!!!!eles devem ter arrumado uma casa perto pois viajam tanto né???
nattalia-e sim,minha mae disse
kristen-affs'minha mae fala tudo menos o importante!!!
nattalya-k[risos]so a [nome da sua mae]mesmo krys!!
krysten-tiau ;então''' the love'''
pensamento kristen:
como será atlanta???bom melhor do que aqui espero...ver   o show do biebs e talz...melhor eu descansar estou com sono....
babys eu continuarei ...e sera bem melhor...e suspense romantico ta???










Um comentário: