domingo, 12 de junho de 2011

too litle too late um pouco tarde de mais[2]

acordei ja eram 10:00 horas da manha[se dormi muito ein filha?]e vai fazer suas higienes e tomar café
e depois vai para seu quarto marcar para voces irem no shopping pelo msn [msn on]
a kety tava on:

kristen-oii
kety-oiii
kristen-vamos no shopping?
kety-sim
kristen-otimo[
kety-eu e a nattalya temos uma bad news [noticia ruim]para voce!!
kristen-conta,a natty ta offline
ketlen-nos vamos so no show do bieber em sao paulo e passar a tarde em atlanta,e depois vamos embora no dia seguinte,minha mae vai para nova york e a da natalya para empresa do mexico
kristen-[smiley triste]aaah..entao vai ser uma despedida,mas voces nao vao mudar de empresa?
ketlen-so se for para nova york!!tambem to depre] hoje e seu ultimo dia no brazil vamos nos despedir alegres
kristen-ta bom ,fala com a nattalya quando ela entrar?eu vou falar com minha mãe!
ketlen-tiau =[
kristen-bjs..ate 3:00 horas e vem aqui em gente!!!!
msn off
eu fui descer para falar com minha mãe,.mas ela nao estava ate que achei um bilhete
filha,eu sai mas volto logo]bjs mamae
kristen-que merda!!!
ate que a campainha toca voce abre a porta e era o bruno messi[e o seu ex-namorado]
ele vai te empurrando e te beija e fecha a porta com pé[agil ne?]
ate que voce empurra ele claro1!!
bruno-oque foi???
kristen-voce nao e meu namorado,seu galinha voce me traiu e voce me bate seu covarde
bruno-voce ja esta me irritando
kristen-ainda bem,que vou me livrar de voce,vou para atlanta
bruno-eu vou entao sua chata!!
sai e bate a porta forte...minutos apos sua amigas chegam e voce abre a porta gritando:
kristen-some daqui!!!
ketleey&nattalya-????
kristen-entrem,pensei ser o bruno!!!
nattalya-eu vi ele.saindo furioso
ketlen-aaaaiaiai..esse menino e encrenca!
kristen-vamos embora....e voces trouxeram as mochilas?esqueci de lembrar!!!
ketleey & nattalya-SIM
kristen-vou por no meu quarto
voce sobe e coloca as mochilas no seu quarto voces passam o dia,inteiro rindo,tomando sorvete,comprando,sonhando lamentando...ate que fica de noite e voces voltam pois no outro dia era o show do bieber em sao paulo e depois elas passariam um dia na sua casa e iriam embora[tragico]
voces chegam..sua mae da boa noite,e bla,bla]
e voces vao dormir no outro dia 5 da manha voces acordam e se vestem
e vao para o show as 6 da tarde[e se passou um dia inteiro arrumando depois que voces foram para sp]
e conseguem tanto que por milagre um lugar na frente..tinha milhares de beliebers gritando.voces nao eram fanaticas mais gritavam feito doidas..ele chega cantando never say never e as beliebers caem em delirio
e canta u smile,that shold be me,somebody to love e talz..e chega a hora da one less lonely girl[uma garota solitaria a menos]e voce estava louca para ver quem e ate que voce sente uma mao no seu ombro e era o scooter perguntando se voce queria ser..naquela hora te bateu uma coisa...e voce mexeu com a cabeça que sim...
pensamento kristen:
meu deus!!eu nao vou chorar!!!eu nem sou tao fan!!!
pensamento offline
eles te sentam  num banquinho,justin te da um buque e fica te dando leves beijos no rosto arrepia tudo
continuaaa

2 comentários: