sexta-feira, 8 de julho de 2011

um amor inesperado 5ªparte

você-ok, então vou ligar para minha mãe e pronto,pois mesmo de Tókio aquela lá fica de olho em mim
Justin-~risos~[em tom mais alto]vamos lá para dentro gente?
--->todos entram para dentro<---
Justin-quem quer brincar de verdade e consequência?
todos-&u!!!
chaz poem a mão em sua cintura Justin olha com uma cara e todos vão vestir o pijama
você-Justin,onde posso vestir,meu pijama
Justin-no meu quarto,vem eu te mostro -e te puxa levemente
vocês sobem e entram no quarto
Justin-bom se troca aqui e amanha eu desocupo o quarto da frente ok?
você-ok
Justin-vou ali,depois venho me trocar
você-obvio
se troca e vesti uma camisola:


a terceira ok?

e ai vocês jogam ai  a Jasmine joga a garrafa e para em vc[e os meninos babando]
Jasmine-e verdade que você e o chaz estão ficando?
você-....e..e..e sim!
Justin fica com cara de bunda
e se continua o jogo ate que você vai a cozinha com Justin pegar doritos e refrigerante e ele te joga na parede e te beija
e vc fica surpresa vocês nao dizem nada só voltam..
e brincam ate 12:00 e vão dormir eis a questão aonde iria dormir?
você-Justin aonde,vou dormir?
Justin-no quarto do lado,ja arrumaram
você-serio,nossa!e é roxo de quem era?
Justin-e de visitas,ai e melhor roxo pois a Jasmine e outras vem aqui mas ficaram com outros
você-ta,boa noite Justin
Justin-[seu nome]vamos quero te mostra uma coisa
bom  continua  só  para suspense
e  quero nada  mais do que 3 comentários  pois  foi  pequeno

Um comentário:

  1. First *-----*

    [aaaaaaaaaa] Está d+ ... Amoora você pode fazer um favorzin ? É que eu fiiz um blog e queria que você lesse (pode ser?)
    Tá akii o link:
    http://ourdreamisbecomingrealityib.blogspot.com/

    ResponderExcluir